
Stranger Things | Netflix suspende gravações da quarta temporada
A série da Netflix, Stranger Things, teve as gravações da sua 4ª temporada interrompidas por causa do Coronavírus. De acordo, com o site ComicBook, a ordem do serviço de streaming foi a de suspensão de todas as produções (filmes e seriados) nos EUA e Canadá. Outra série atingida é Grace & Frankie, cuja temporada final está marcada para ser lançada no ano que vem.
Portanto, produções como The Witcher, cuja gravação é realizada na Inglaterra, não tiveram alteração.
A Netflix informou que tais medidas foram adotadas “devido a restrições governamentais e precauções de saúde/segurança” e que devem durar 2 semanas.
A quarta temporada da série, que pode ser lançada em 2021, deve ter 8 episódios, assim como a primeira e a terceira. A segunda temporada foi a maior, com 9 episódios.
A terceira temporada de Stranger Things, que foi lançada em julho desse ano, foi um sucesso. Em apenas um mês, ela contou com 64 milhões de espectadores.
As três temporadas da série estão disponíveis na Netflix.
As Consequências na Indústria de Entretenimento
O surto do novo Coronavírus tem apresentado várias consequências para o mundo e a indústria de entretenimento não escapa disso. Recentemente, a OMS (Organização Mundial de Saúde) decretou caso de pandemia. Filmes como Mulan, Um Lugar Silencioso: Parte II, 007: Sem Tempo Para Morrer etc tiveram suas estreias adiadas. A gravação de Velozes e Furiosos 9 e Falcão e o Soldado Invernal também foram canceladas por um tempo. Além disso, a China perdeu mais de US$ 200 milhões em bilheteria, o que fez com que vários cinemas precisassem ser fechados no país.
Os primeiros casos aqui na América do Sul começaram a aparecer em países como Chile, Argentina e Brasil – que apresenta 108 infectados confirmados até agora segundo fontes oficiais.
0 Comentários
deixe comentários obrigado