Anúncios

Ticker

6/recent/ticker-posts

Anúncios

10 filmes na Netflix para você se sentir BEM

10 filmes na Netflix para você se sentir BEM


Como Superar um Fora
Solteira e com o coração partido, ela começa a escrever um blog. E o sucesso do site é a oportunidade perfeita para virar a página e recomeçar a vida.

A Verdade Nua e Crua
Um programa de TV é comandado por um âncora chauvinista com intenções de provar sua teoria de relacionamento entre casais no segmento chamado "A Verdade Nua e Crua."

Férias Frustradas
A família Griswold sai em uma viagem pra lá de atrapalhada. Com Christina Applegate e Ed Helms.


Capitão Fantástico
No drama Capitão Fantástico, o personagem de Viggo Mortensen (Ben) tem seis filhos e vive ao lado deles e da esposa longe da civilização. Nas florestas, as crianças aprenderam a escalar, lutar, caçar e a sobreviver.

Tudo parecia perfeito na vida da família, até que uma tragédia acaba os levando para a cidade, fazendo com que seus familiares questionem o seu estilo de vida e o quão seguras as crianças estão vivendo desta forma

Até o Último Homem
Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

Forrest Gump
Tom Hanks estrela como Forrest Gump, um homem ingênuo que se vê envolvido em quase todos os principais eventos das décadas de 60 e 70.


Um Senhor Estagiário
Estressada com o mundo da moda, a empresária Jules (Anne Hathaway) recebe ajuda e inspiração de quem menos esperava: Ben (Robert De Niro), um estagiário viúvo e septuagenário.

Como Nossos Pais
Ela consegue lidar com as duas filhas, um marido muitas vezes ausente e uma carreira que não queria ter. Mas tudo muda quando a mãe dela faz uma revelação bombástica.

Peixe Grande
Ed Bloom (Albert Finney) é um grande contador de histórias. Quando jovem Ed saiu de sua pequena cidade-natal, no Alabama, para realizar uma volta ao mundo. A diversão predileta de Ed, já velho, é contar sobre as aventuras que viveu neste período, mesclando realidade com fantasia. As histórias fascinam todos que as ouvem, com exceção de Will (Billy Crudup), filho de Ed. Até que Sandra (Jessica Lange), mãe de Will, tenta aproximar pai e filho, o que faz com que Ed enfim tenha que separar a ficção da realidade de suas histórias.


Mãe e muito mais
Três grandes amigas que se sentem abandonadas no Dia das Mães viajam até Nova York para surpreender seus filhos adultos.





Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios

Anúncios