Anúncios

Ticker

6/recent/ticker-posts

Anúncios

A Fazenda 2022: Record ignora beijo gay e causa polêmica na web

 A Fazenda 2022

Tati Zaqui deu a entender que a Record pode não ter exibido beijo gay (Imagem: Reprodução / Record)

Record surpreendeu o seu público ao ignorar um beijo gay dado em A Fazenda 2022. Na tarde de ontem (22), Tati Zaqui e Kerline Cardoso questionaram se a emissora exibiu ou não um beijo gay, mas não deixaram claro sobre que momento estavam falando.

Tudo aconteceu em uma conversa na casa da árvore. A funkeira disse: “Ela só quer me usar, viu Brasil?”. Em seguida, Ker perguntou se a emissora passaria um beijo gay na edição ao vivo. As duas amigas, então, concluíram que a produção só mostraria de fosse um beijo hétero.

Cabe lembrar que, durante a primeira festa da temporada, Deolane chegou a afirmar que Tati e Kerline iriam ficar dentro da casa.

“Vão se pegar, antes de vir para cá, eu já sabia de tudo”, comentou a famosa para Pétala Barreiros. A advogada deu a entender que as peoas combinaram algo de irem para o confinamento da Record.

Internautas detonam atitude da Record por causa de A Fazenda 2022

Nos comentários de uma publicação no Instagram que compartilhou o vídeo das famosas, várias pessoas falaram sobre a decisão da emissora do bispo Edir Macedo.

“O pastor esqueceu de passar”, comentou uma pessoa. “O Bispo acabou de engasgar com água”, ironizou outra. “A gay beijando as minas, tudo para aparecer!”, declarou uma terceira internauta sobre o momento.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios

Anúncios