Anúncios

Ticker

6/recent/ticker-posts

Anúncios

ESPN demite comentarista Fábio Sormani após denúncia de homofobia

 ESPN

Fábio Sormani foi demitido da ESPN após acusação (Imagem: Reprodução / ESPN)

ESPN está enfrentando uma polêmica em seus bastidores. Isso porque o canal decidiu demitir o comentarista Fábio Sormani. O jornalista foi desligado nesta sexta-feira (23) após uma denúncia feita para o compliance.

Tudo aconteceu depois que o setor que cuida de regras e normas de conduta do canal esportivo foi notificado sobre um suposto caso de homofobia que teria sido cometido pelo famoso, segundo informações do UOL Esporte.

Fábio Sormani foi desligado da empresa da Disney por supostamente ter feito uma piada homofóbica na redação contra um funcionário LGBTQIA+.

O jornalista esportivo, cabe destacar, era do elenco fixo do F90. Ele, inclusive, esteve na edição desta quinta-feira (22). O famoso, inicialmente, foi contratado pela Fox Sports em 2013 e acabou sendo um dos nomes mantidos na migração para a ESPN.

Ele ainda teve passagens por Folha da Tarde e Folha de S. Paulo, além da revista Placar. Na TV, trabalhou em Record, SBT, SporTV e Bandeirantes.

“O jornalista Fábio Sormani deixa de fazer parte do time de comentaristas dos canais de esporte da Disney. Agradecemos por todo seu empenho e desejamos sucesso à sua nova etapa profissional“, anunciou o canal.

ESPN demitiu outro jornalista nesta semana

Nesta semana, o canal esportivo já havia desligado Felippe Facincani. O comentarista foi demitido após supostas divergências nos bastidores da empresa.

O UOL chegou a informar que um dos motivos foi uma mudança de escala, que provocou uma irritação por parte do jornalista.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios

Anúncios