Anúncios

Ticker

6/recent/ticker-posts

Anúncios

Samsung inclui carregador para Galaxy S22 e S21 FE no Brasil

  

Samsung inclui carregador para Galaxy S22 e S21 FE no Brasil


A medida vale para os celulares Galaxy S22 fabricados no Brasil a partir do dia 29 de março de 2023; os modelos da linha S21 FE ganharão carregador a partir de abril


Samsung inclui carregador para Galaxy S22 e S21 FE no Brasil

A partir desta semana, a série Galaxy S22, que anteriormente teve versões sem o carregador de tomada na caixa, voltará a contar com o acessório.

O carregador passa a ser incluído na caixa dos celulares Galaxy S22 fabricados a partir do dia 29 de março de 2023. A embalagem dos modelos da linha Galaxy S21 FE será atualizada com o carregador a partir de abril.

Para quem adquirir dispositivos fabricados com a embalagem anterior ou outros dispositivos que não possuem o carregador na caixa, e que ainda estão disponíveis no varejo, a Samsung seguirá oferecendo a possibilidade de resgaste do carregador pelo site Samsung Para Você, sem custo adicional, em até 30 dias após a emissão da Nota Fiscal, com toda a comodidade que esta opção oferece ao consumidor.

Desde o lançamento dos Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4, em agosto de 2022, todos os smartphones lançados pela Samsung no Brasil contam com os carregadores de tomada dentro da caixa, incluindo os modelos da linha Galaxy S23, assim como os recém-lançados Galaxy A54 e Galaxy A34.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios

Anúncios